Sobre

Olá, sou Diomário (Antônio Diomário de Queiroz), morador de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, Santa Catarina. Meu Curriculum Vitae está publicado neste Blog. Aos 71 anos de idade, estou começando a organizar este espaço para nele arquivar alguns documentos de minha vida e compartilhá-los com pessoas que o desejarem.
A construção do Blog será feita sem pressa, à medida da disponibilidade de tempo. Embora esteja aposentado, sou avô de 12 netos, viajo bastante, trabalho voluntariamente como Diretor do Sapiens Parque e como conselheiro de várias instituições da área da educação, ciência e tecnologia e inovação.

Florianópolis, julho de 2015.

3 comentários em “Sobre”

  1. Prof. Diomário está sendo humilde demais. Além do currículo invejável, ainda hoje é atuante em outras esferas e se faz representar em eventos diversos, de lançamento de livros a seminários sobre resultados de pesquisa. Vale a pena seguir seus passos neste blog!

  2. Sr.Diomario Queiroz foi com muita alegria que li as suas recordações de família. Penso que o Sr. Era o filho que Dona Dulce Queiroz que passou a habitar na França. Perpétua, foi por um tempo minha professora . E a amada Dona Dulce diretora e professora de Francês. Moravamos mais ou menos perto em Joaçaba, nós na rua Duque de caxias , do outro lado do rio do tigre, e sei como era esse rio maravilhoso, brincavamos no verão acompanhado de um adulto e a vida transcorria feliz. Minha paixão como aluna era aprender francês. Lembro me do seu pai sentado na varanda…. e A amada professora retornando pra casa e as vezes converssavamos pois o trajeto era em parte o mesmo. Esse dia comentei com meu marido a falta que as pessoas fazem na nossa vida principalmente aqueles que nunca mais vimos ou não nos foi possivel agradecer. Dona Dulce foi uma delas. Adorei ler suas lembranças em parte São minhas também. Hoje habitando tão distante CH . Restam as saudosas lembranças seus pães eram pessoas amadas e dignas, eu fui uma das felizardas de ter tido uma pedagoga no nível de sua mãe. As vezes encontro com Ela em pensamentos, tamanha a bagagem que me legou.
    Parabéns

    1. Prezada Carmem, em função da pandemia, só hoje retomei o meu Blog e li sua querida mensagem. Você era irmã da Clarmi? Tenho também muitas lembranças saudosas dos nossos bons tempos da infância em Joaçaba. Presidi as comemorações do Centenário da cidade e se você quiser lhe enviarei uma cópia do álbum então editado. Um abraço, Diomário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Informa sobre atividades de Antônio Diomário de Queiroz